Política de Devoluções / Trocas / Cancelamentos

Na Tulipa Rosé, queremos proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes, oferecendo sempre produtos com rigoroso controle de qualidade. Mantendo o compromisso com a plena satisfação de nossos clientes, nossa política de troca e devolução é simples.

Prezando pela saúde das nossas clientes, considerando que comercializamos peças íntimas, NÃO FAZEMOS TROCAS NEM ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PEÇAS INTÍMAS OU ACESSÓRIOS, a menos que este seja recusado no ato do recebimento e o correio retorne o pedido LACRADO, ou após recebido o mesmo seja devolvido LACRADO, sem ter sido violado pelo cliente. Não trocamos: linha êxtase, calcinhas avulsas, conjuntos (calcinha e sutiã), camisola que acompanhe calcinha, body, biquíni, maiô, meias, ou qualquer kit que acompanhe a calcinha e possa ter contato íntimo com a cliente.

A Tulipa Rosé destaca, que trocas/devoluções serão aceitas somente para as peças que não possuem contato íntimo, são estas: Camisola (que não acompanhe calcinha) - Short Doll - Baby Doll - Roby e Sutiãs Avulsos.

Respeitando o Artigo 49 do CDC, após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar devolução do seu pedido (finais de semana e feriados também são contados como dias corridos). O despacho do item, após solicitação (e envio das fotos/vídeos pelo WhatsApp), deverá ocorrer em até 72h uteis após a autorização da loja para despacho. É preciso enviar o comprovante de postagem da devolução. Prazo válido apenas  para itens que respeitem a política.

Em caso de trocas/devolução/desistência de tamanho, do modelo ou da compra, os custos de envio para troca, reenvio e/ou devolução serão arcados pelo cliente. 

Caso a peça possua defeito, ou em caso de desacordo com o pedido, o cliente possui 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca, e somente nestes casos, a Tulipa Rosé arcará com todas as despesas de envios (ida e volta). Somente em caso de defeito comprovado ou erro no pedido, COMPROVADO.

Para isso o produto DEVE estar:

⚠️ Na embalagem original e sem danos;

⚠️ Com todas etiquetas, sem violação.  (enviar foto do produto pelo whastapp 11 98464-5654, demonstrando claramente na foto enviada que a peça se encontra com a Tag fixada antes de despachar);

⚠️ Sem violação e indícios de uso;

⚠️ Acompanhado de todos os acessórios, e em caso de mimos / brindes, todos deverão retornar juntamente com a devolução;

⚠️ O produto deve ser enviado em uma embalagem que não o danifique e em caso de peças com bojo, essas não devem ser dobradas. O bojo pode ser danificado ao dobrá-lo.

Para solicitar a devolução/troca, entre em contato pelo nosso WhatsApp 11-98464-5654, envie as fotos com as TAGS anexas que você receberá instrução para os próximos passos (as fotos deverão mostrar claramente que as TAGS estão anexas às peças e SEM violação). Caso a TAG não esteja anexa à peça, a recusa acontece de forma automática. É obrigatório informar o número do pedido, além do nome ou referência do item que será trocado/devolvido.

Atenção: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, NÃO serão aceitos para troca ou devolução e serão automaticamente remetidos ao endereço de origem e com cobrança de frete por conta do cliente. 

Atenção: Peças promocionais não poderão ser devolvidas;

Atenção: Peças BRANCAS não poderão ser devolvidas, nem trocadas, em nenhuma hipótese, independente da categoria. Não trocamos peças brancas!  

Atenção: Não trocamos acessórios avulsos, a menos que este acompanhe alguma peça que seja aceita em nossa política de trocas, ou apresente algum defeito. 

Atenção: Produtos em Liquidação / Sale : A Tulipa Rosé adota a política da não realização de troca de produtos adquiridos em liquidações da loja, pois estes produtos estão sujeitos a esgotamento de estoque, mesmo que os mesmos não sejam peças íntimas. 

       Ainda assim, a (o) cliente tem direito a solicitar a devolução do produto *apenas em casos de defeito ou avarias. Neste caso, entre em contato pelo Whatsapp (11) 98464-5654, assim poderemos lhe oferecer nossas alternativas, desde que estejam de acordo com a nossa política de Troca e Devolução.

     📍Canal de Devoluções:

Para solicitar a devolução, entre em contato pelo nosso WhatsApp 11-98464-5654 seguindo as instruções acima.

📍Prazo de envio do novo produto | Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passará por uma análise rigorosa em até 72h horas corridas, estando tudo dentro das exigências citadas acima, iremos dar andamento no processo de estorno ou lançamento de crédito na Tulipa Rosé para que o (a) cliente possa usar posteriormente. Caso seja o desejo do (a) cliente a devolução do valor, estornaremos após o prazo de análise das peças, contando-se mais 3 (três) dias úteis.  

📍 Restituição e Estorno | As operadoras de cartão de crédito poderão efetivar o estorno demorando até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação para realizar o estorno, caso haja dúvidas de quando o crédito entrará na sua fatura, é necessário contactar a administradora do seu cartão, pois a loja apenas estorna o crédito à eles e não possui informações sobre a sua fatura. A loja enviará à você evidência que o crédito foi estornado para a administradora do cartão.

📍 Cancelamento de Compra | Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra, dentro do prazo de 72h úteis. Caso o item já esteja em trânsito, para que o cancelamento seja efetuado, este processo só será iniciado após sua recusa ao transportador, e retorno da peça para a expedição Tulipa Rosé. É necessário que a peça retorne ao estoque para que se inicie o processo de estorno juntamente ao departamento financeiro. A responsabilidade de qualquer custo para devolução por desistência será de responsabilidade do cliente, independente do motivo da desistência.

- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito. Em caso de dúvidas, necessário contactar a administradora do seu cartão de crédito. .

- Boleto/Depósito/Transferência Bancária/Pix: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 72h. úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular da compra, não faremos estorno em contas de terceiros.

 Não realizaremos reembolso/trocas nos seguintes casos:

 - No caso do desrespeito aos prazos já citados;

 - No caso de devolução sem a devida comunicação à Central de Relacionamento, via WhatsApp;

 - No caso de produto sem etiqueta;

 - No caso de produto com indícios de uso;

 - No caso de produto com indícios de dano acidental ou uso inadequado;

 - No caso de produto alterado pelo cliente; 

 - No caso de ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

 - No caso de produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a devolução (por defeito), o valor considerado será o pago pelo produto. 

 Devolução dos Correios

Em caso da não entrega de sua compra por motivos de endereço INCORRETO/INEXISTENTE/INCOMPLETO ou AGUARDANDO RETIRADA por alguma dificuldade na entrega ou não localização do cliente. e a(o) cliente não se retificar a retirar a encomenda na agência dos Correios, o produto estará sujeito a devolução ao remetente (devolução a loja), sendo de total responsabilidade da(o) cliente um novo pagamento de frete para que o produto seja reenviado. Para evitar este tipo de situação, pedimos que a(o) cliente preencha seus dados de entrega de forma atenta e acompanhe seu pedido pelo código de rastreio informado no ato de postagem do produto.

Caso o cliente não queira pagar o frete para que o produto seja novamente enviado, o produto estará sujeito ao não reenvio e o estorno poderá ser realizado juntamente com o cancelamento da compra. Neste caso, a empresa fará o estorno do valor do produto. O valor do frete não estará incluso no estorno, visto que este foi pago aos correios para envio da peça anteriormente, e que não foi retirada nos correios por indisponibilidade do cliente. Válido também para desistência da compra quando o produto já estiver em trânsito, independente do motivo da desistência, se o frete já foi pago aos correios, este não será reembolsado ao cliente. 

 

 ❌ Atraso dos Correios

A loja se responsabiliza na postagem do pedido dentro do prazo limite, para que o cliente receba o item dentro do prazo informado no ato da compra, mas, caso ocorra qualquer atraso por parte dos correios, a loja não será responsabilizada por tal atraso, podendo auxiliar o cliente em toda tratativa junto aos correios e acompanhamento do rastreio até a efetiva entrega. Atraso dos correios se trata de algo externo, que a Tulipa Rosé não pode controlar, por isso, nos comprometemos a acompanhar o item até a efetiva entrega, sempre intermediando a comunicação com o nosso parceiro Correios.

          Qualquer dúvida em relação as políticas acima, gentileza entrar em contato através do WhatsApp 11 98464-5654.